terça-feira, 31 de maio de 2011

O gordinho, o negro, e o ponto de ônibus

Quinta feira -

 Era uma quinta feira a noite, em que nós não teríamos as duas últimas aulas... Pois bem, estávamos eu e o Negro*  indo em direção ao ponto de ônibus (obs: eu estava apenas acompanhando-o, pois não precisava de bus para ir até minha casa), e ali ficamos observando algumas garotas passando, e algumas até provocavam a gente.
Do nada surgiu um gordinho simpático, que deveria ter entre 25 e 30 anos de idade, cabelo de argentino e com uma caixa de pizza em mãos. Começa a puxar assunto com nós dois, e eu como acordaria cedo no outro dia, decido ir embora e deixar os dois ali, conversando.

Sexta feira -

Ao chegar na porta da escola, me reúno com a galera da sala, e tals.. Como não iria entrar ninguém na escola, decidimos ir até uma pizzaria próxima dali, eu e mais três amigos, inclusive o negro*. Como era fim de mês, todos estavam quebrados, o negro* pagou a pizza pra gente, e aí ele me chama pra conversar:
N: Cara, lembra do gordinho de ontem no ponto ?
Eu: Claro, o que tem ele ?
N: Então, ele era gay e pedófilo, e disse que queria fazer um oral em mim, e aí ele me daria Vinte reais.
Eu: E você deixou cara ?
N: Sabe o dinheiro da pizza ? Então...

(*) = nome fictício

Um comentário: